sábado, 10 de julho de 2010

Infância na década de 90...

Quem aqui já não parou pra pensar que a maioria dos desenhos de hoje em dia são ruins, sem criatividade, um SACO?
Atire a 1° pedra quem não sente falta da Disney Cruj? Era todo dia ali na frente da televisão e no mesmo horario para assistir os desenhos, como O fantastico mundo de Bob, Cavalo de fogo, Marsupilami, Du dudu e Edu *---*, a vaca e o frango \o/, Os anjinhos, tanto desenho bom que saiu fora do ar "/ *hunf*, e vieram uns desenhos todos horriveis ¬_¬.
As brincadeiras de infância eram as melhores o/. Hoje em dia, as crianças só pensam em eletrônicos *não estou dizendo que eu não goste* mas elas não brincam mais de corre-corre, pique esconde, não se divertem como antigamente. Quem nunca brincou de tazo, não teve infância u_u. Era supremo, e fazer coleções de Geloucos da coca-cola? Meu quarto era lotaaaado de geloucos ;), Até as promoções de hoje em dia mudaram --', agora tudo tem que pagar ¬_¬
Quem é que não passava raiva com a internet discada? Puts já passei muuuuuuita raiva ¬_¬ oaksopssa xDDD
Se mata quem nunca teve tênis de lusinha \o/ aopsksapasposa
Ai, Ai, década de 90 foi a melhor época. Que saudades desse tempo.




Imagem do Dia:









Cruj, Cruj, Cruj Xaaaaaau! xD

6 comentários:

  1. Melhor post do blog até agora!A infância na década de 90 realmente era muuuuito foda,praticamente fiz quase tudo que esta nesse texto ai. HASUAHSUSA :*

    ResponderExcluir
  2. Relembrei minha infancia agora *-*
    Du, Dudu e Edu *----*
    Tinha Shurato tbm *-*
    TV manchete *O*

    ResponderExcluir
  3. Esqueceu cavaleiros e pokemon Ouun saudade.
    até hoje tenho meus pokemon do guaraná caçulinha xDD
    Ai ai, bons tempos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o ''meu amor em pedaços'' dá medo, tá:s

    ResponderExcluir
  5. adoravaa esses desenhos, cavaleiros do zodiaco e caverna do dragao tb. colecionava geloucos que nem retardada. hauahauhauahauhau saudaaade

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah que saudade dessa época que a gnt riia dos desenhos e não ficava ansioso pra saber que ia vencer a lutiiinha como hoje :/ aaaaaaah, eu quero essa epoca de voolta *cry* haha

    ResponderExcluir